Toggle navigation
português (Brasil)
English
español
português (Brasil)
português (Brasil)
English
español
Entrar
Toggle navigation
Sobre
Políticas
Instruções aos autores
Contato
Políticas
Instruções aos autores
Contato
Ver item
Página inicial
Centro de Ciências Exatas e de Tecnologia - CCET
Programas de Pós-Graduação
Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional - PROFMAT
Teses e dissertações
Ver item
Página inicial
Centro de Ciências Exatas e de Tecnologia - CCET
Programas de Pós-Graduação
Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional - PROFMAT
Teses e dissertações
Ver item
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.
Buscar DSpace
Esta coleção
Navegar
Todo o repositório
Comunidades e Coleções
Por data do documento
Autores
Orientador
Títulos
Assuntos
Áreas do CNPq
Programa de pós-graduação
Tipo de documento
Esta coleção
Por data do documento
Autores
Orientador
Títulos
Assuntos
Áreas do CNPq
Programa de pós-graduação
Tipo de documento
Minha conta
Entrar
Uma experiência sobre o ensino da matemática no ensino médio sob a perspectiva da utilização de problemas da OBMEP
Visualizar/
Abrir
Dissertação de Mestrado (4.693Mb)
Carta Comprovante (319.9Kb)
Data
2020-02-11
Autor
Guimarães, João Paulo Silva
Metadata
Mostrar registro completo
Resumo
In this work we present the idealization, application and discussion of the use of 5 OBMEP problem versions in the form of activity sheets using manipulable material and technological resources in mobile phones.
URI
https://repositorio.ufscar.br/handle/ufscar/12289
Collections
Teses e dissertações
Os arquivos de licença a seguir estão associados a este item:
Creative Commons
Exceto quando indicado o contrário, a licença deste item é descrito como Attribution 3.0 Brazil