Show simple item record

dc.contributor.authorCosta, Thainá Ariel de Oliveira
dc.date.accessioned2021-03-05T19:11:16Z
dc.date.available2021-03-05T19:11:16Z
dc.date.issued2019-12-09
dc.identifier.citationCOSTA, Thainá Ariel de Oliveira. Seu parceiro te enviou uma mensagem: estratégias de aprendizagem de línguas in-tandem presencial e virtual via WhatsApp. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras) – Universidade Federal de São Carlos, São Carlos, 2019. Disponível em: https://repositorio.ufscar.br/handle/ufscar/13931.*
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufscar.br/handle/ufscar/13931
dc.description.abstractA partir de reuniones entre un hablante de portugués brasileño y hablantes nativos de español, veremos en este trabajo como interacciones utilizando la práctica de aprendizaje llamada Tandem, que básicamente consiste en reuniones informales (en persona y/o vía aplicativo) para prácticas de idiomas en aparcerías, ocurridas durante el período de un semestre. Se analizarán las estrategias de aprendizaje utilizadas por los aparceros, así como los desafíos enfrentados durante este recorrido y sus dificultades individuales.por
dc.description.sponsorshipNão recebi financiamentopor
dc.language.isoporpor
dc.publisherUniversidade Federal de São Carlospor
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectestrategias de aprendizagempor
dc.subjectlíngua estrangeirapor
dc.subjectTandempor
dc.subjectWhatsApppor
dc.titleSeu parceiro te enviou uma mensagem: estratégias de aprendizagem de línguas in-tandem presencial e virtual via WhatsApppor
dc.title.alternativeTu compañero te envió un mensaje: estrategias de aprendizaje de idiomas in-tándem, presenciales y virtuales, a través de WhatsApppor
dc.typeTCCpor
dc.contributor.advisor1Míguez, Antón Castro
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/6829358449068280por
dc.description.resumoA partir de encontros entre uma falante de português brasileiro e falantes de espanhol nativos, veremos neste trabalho como interações utilizando a prática de aprendizagem chamada Tandem, que consiste basicamente em encontros informais (presenciais e/ ou via aplicativo) para práticas de língua em parceria, ocorreram durante o período de um semestre. Serão analisadas as estratégias de aprendizagem utilizadas pelos parceiros, bem como os desafios enfrentados durante este percurso e suas dificuldades individuais.por
dc.publisher.initialsUFSCarpor
dc.subject.cnpqLINGUISTICA, LETRAS E ARTES::LINGUISTICA::LINGUISTICA APLICADApor
dc.publisher.addressCâmpus São Carlospor
dc.contributor.authorlatteshttp://lattes.cnpq.br/2032099084633764por
dc.publisher.courseLetras - Espanhol - LLEpor


Files in this item

Thumbnail
Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
Except where otherwise noted, this item's license is described as Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil