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dc.contributor.authorSouza, Emerson de
dc.date.accessioned2022-05-07T00:35:48Z
dc.date.available2022-05-07T00:35:48Z
dc.date.issued2022-04-20
dc.identifier.citationSOUZA, Emerson de. NPS: como esse indicador pode impactar o resultado microempresarial. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia Física) – Universidade Federal de São Carlos, São Carlos, 2022. Disponível em: https://repositorio.ufscar.br/handle/ufscar/16073.*
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufscar.br/handle/ufscar/16073
dc.description.abstractCustomer success during the purchase process of a product or service has become increasingly important for the financial impact of companies, ensuring that the customer be the focus. Consequently, the entire ecosystem benefits from micro-enterprise success. To map and boost the business, there is a metric called NPS (Net Promoter Score), developed by Reichheld in 2003, whose objective is to measure the level of customer satisfaction with that product or service. In this work, the objective is to Simulate a customer satisfaction analysis for a fictitious company.eng
dc.description.sponsorshipNão recebi financiamentopor
dc.language.isoporpor
dc.publisherUniversidade Federal de São Carlospor
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectIndicador de desempenhopor
dc.subjectPerformancepor
dc.subjectServiço ao clientepor
dc.subjectNet promoter scoreeng
dc.titleNPS: como esse indicador pode impactar o resultado microempresarialpor
dc.title.alternativeNPS: how this indicator can impact the micro-enterprise resulteng
dc.typeTCCpor
dc.contributor.advisor1Ferri, Fabio Aparecido
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/8314629367795792por
dc.description.resumoO sucesso do cliente durante o processo de compra de um produto ou serviço tem se tornado cada vez mais importante para o impacto financeiro das empresas, garantindo que o cliente seja o foco. Consequentemente, todo o ecossistema se beneficia do sucesso microempresarial. Para mapear e impulsionar o negócio, há uma métrica denominada de NPS (do inglês, Net Promoter Score), desenvolvida por Reichheld, em 2003, cujo objetivo é medir o nível de satisfação do cliente com aquele produto ou serviço. Neste trabalho, tem-se o objetivo de simular uma análise de satisfação do cliente para uma empresa fictícia.por
dc.publisher.initialsUFSCarpor
dc.subject.cnpqCIENCIAS EXATAS E DA TERRA::FISICApor
dc.publisher.addressCâmpus São Carlospor
dc.publisher.courseEngenharia Física - EFipor


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