dc.contributor.author | Slywitch Filho, Glieb | |
dc.date.accessioned | 2023-01-26T16:26:44Z | |
dc.date.available | 2023-01-26T16:26:44Z | |
dc.date.issued | 2023-01-18 | |
dc.identifier.citation | SLYWITCH FILHO, Glieb. Um aluno-pesquisador na pandemia: o papel da pesquisa científica na formação acadêmica.. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina) – Universidade Federal de São Carlos, São Carlos, 2023. Disponível em: https://repositorio.ufscar.br/handle/ufscar/17280. | * |
dc.identifier.uri | https://repositorio.ufscar.br/handle/ufscar/17280 | |
dc.description.abstract | This undergraduate thesis is a critical-reflexive narrative in accordance with the guidelines of the Federal University of São Carlos’s medical school’s Pedagogical Project and aims to show the trajectory and experiences of a medical student during graduation. The narrative is organized in such a way as to expose, through the student's vision and experience, the development of an undergraduate research project, within the University Hospital, during the COVID-19 pandemic, in the year of 2020. | eng |
dc.description.sponsorship | Não recebi financiamento | por |
dc.language.iso | por | por |
dc.publisher | Universidade Federal de São Carlos | por |
dc.rights | Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil | * |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/ | * |
dc.subject | Medicina | por |
dc.subject | Narrativa crítico-reflexiva | por |
dc.subject | Iniciação científica | por |
dc.subject | Pandemia | por |
dc.subject | COVID-19 | por |
dc.subject | TCC | por |
dc.subject | UFSCar | por |
dc.title | Um aluno-pesquisador na pandemia: o papel da pesquisa científica na formação acadêmica. | por |
dc.title.alternative | A student-researcher in the pandemic: the role of scientific research in academic education. | eng |
dc.type | TCC | por |
dc.contributor.advisor1 | Aquilante, Aline Guerra | |
dc.contributor.advisor1Lattes | http://lattes.cnpq.br/5699716799010108 | por |
dc.description.resumo | Este trabalho de conclusão de curso é uma narrativa crítico-reflexiva, elaborado de acordo com as diretrizes do Projeto Pedagógico do curso de medicina da Universidade Federal de São Carlos e tem como objetivo expor a trajetória e as vivências de um aluno do curso durante a graduação. A narrativa está organizada de forma a expor, pela visão e experiência do aluno, o desenvolvimento de um projeto de iniciação científica, dentro do Hospital Universitário, durante a pandemia por COVID-19, no ano de 2020. | por |
dc.publisher.initials | UFSCar | por |
dc.subject.cnpq | CIENCIAS DA SAUDE::MEDICINA | por |
dc.subject.cnpq | CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO | por |
dc.publisher.address | Câmpus São Carlos | por |
dc.contributor.authorlattes | http://lattes.cnpq.br/3909093043446433 | por |
dc.publisher.course | Medicina - Med | por |