Show simple item record

dc.contributor.authorBertãozini, Bruna da Silva Magalhães
dc.date.accessioned2024-02-19T18:42:28Z
dc.date.available2024-02-19T18:42:28Z
dc.date.issued2024-01-31
dc.identifier.citationBERTÃOZINI, Bruna da Silva Magalhães. Comparação de ferramentas de análise de dados para uso no marketing digital. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciência da Computação) – Universidade Federal de São Carlos, São Carlos, 2024. Disponível em: https://repositorio.ufscar.br/handle/ufscar/19408.*
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufscar.br/handle/ufscar/19408
dc.description.abstractThis paper focuses on the importance of data analysis in the field of digital marketing and choosing the most appropriate data analysis tool to optimize marketing strategies. The study compares three popular data analysis tools - Google Analytics, Adobe Analytics and Mixpanel - in terms of features, advantages and disadvantages. The purpose is to provide valuable perspectives that can help companies make accurate decisions when choosing the most appropriate data analysis tool for their demands. Emphasizing the context of digital marketing today and the impact of data analysis tools on everyday life.eng
dc.description.sponsorshipNão recebi financiamentopor
dc.language.isoporpor
dc.publisherUniversidade Federal de São Carlospor
dc.rightsAttribution-ShareAlike 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-sa/3.0/br/*
dc.subjectAnálise de dadospor
dc.subjectData analysiseng
dc.subjectMarketing digitalpor
dc.subjectDigital marketingeng
dc.subjectGoogle Analyticseng
dc.subjectAdobe Analyticseng
dc.subjectMixpaneleng
dc.titleComparação de ferramentas de análise de dados para uso no marketing digitalpor
dc.title.alternativeComparison of data analysis tools for use in digital marketingeng
dc.typeTCCpor
dc.contributor.advisor1Santos, Marilde Terezinha Prado
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/9826026025118073por
dc.description.resumoEste trabalho foca na importância da análise de dados no campo do marketing digital e na escolha da ferramenta de análise de dados mais adequada para otimizar as estratégias de marketing. O estudo compara três ferramentas populares de análise de dados - Google Analytics, Adobe Analytics e Mixpanel - em termos de funcionalidades, vantagens e desvantagens. O propósito é prover perspectivas valiosas que possam auxiliar as companhias a tomar decisões precisas na escolha da ferramenta de análise de dados mais apropriada para suas demandas. Enfatizando o contexto do marketing digital atualmente e o impacto das ferramentas de análise de dados no dia a dia.por
dc.publisher.initialsUFSCarpor
dc.subject.cnpqCIENCIAS EXATAS E DA TERRA::CIENCIA DA COMPUTACAOpor
dc.publisher.addressCâmpus São Carlospor
dc.contributor.authorlatteshttp://lattes.cnpq.br/0205800277641356por
dc.publisher.courseCiência da Computação - CCpor
dc.contributor.authororcidhttps://orcid.org/0009-0002-1463-7689por
dc.contributor.advisor1orcidhttps://orcid.org/0000-0001-5572-2009por


Files in this item

Thumbnail
Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Attribution-ShareAlike 3.0 Brazil
Except where otherwise noted, this item's license is described as Attribution-ShareAlike 3.0 Brazil