Toggle navigation
português (Brasil)
English
español
português (Brasil)
português (Brasil)
English
español
Entrar
Toggle navigation
Sobre
Políticas
Instruções aos autores
Contato
Políticas
Instruções aos autores
Contato
Ver item
Página inicial
Centro de Ciências Humanas e Biológicas - CCHB
Programas de Pós-Graduação
Educação - PPGEd-So
Teses e dissertações
Ver item
Página inicial
Centro de Ciências Humanas e Biológicas - CCHB
Programas de Pós-Graduação
Educação - PPGEd-So
Teses e dissertações
Ver item
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.
Buscar DSpace
Esta coleção
Navegar
Todo o repositório
Comunidades e Coleções
Por data do documento
Autores
Orientador
Títulos
Assuntos
Áreas do CNPq
Programa de pós-graduação
Tipo de documento
Esta coleção
Por data do documento
Autores
Orientador
Títulos
Assuntos
Áreas do CNPq
Programa de pós-graduação
Tipo de documento
Minha conta
Entrar
Percepções de professores iniciantes de Geografia sobre o trabalho de campo na escola: um estudo de caso
Visualizar/
Abrir
ROETHIG_Camila_2016.pdf (9.499Mb)
Data
2016-03-18
Autor
Roethig, Camila
Metadata
Mostrar registro completo
Resumo
Resumo em inglês não informado pelo autor.
URI
https://repositorio.ufscar.br/handle/ufscar/8449
Collections
Teses e dissertações