Mostrar registro simples

dc.contributor.authorAraújo, Tatiane Belz de
dc.date.accessioned2020-12-07T23:42:17Z
dc.date.available2020-12-07T23:42:17Z
dc.date.issued2020-12-07
dc.identifier.citationARAÚJO, Tatiane Belz de. Narrativa crítico-reflexiva: seis anos na Medicina UFSCar. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina) – Universidade Federal de São Carlos, São Carlos, 2020. Disponível em: https://repositorio.ufscar.br/handle/ufscar/13535.*
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufscar.br/handle/ufscar/13535
dc.description.abstractThe present work of conclusion of the course is elaborated in accordance with the guidelines of the Pedagogical Project of the UFSCar Medical Course and aims to narratively reflect, the trajectory of a student of the course during the six years of graduation. This critical-reflexive narrative is organized into four chapters: the initials cover the three cycles (each cycle encompassing two academic years), from which the pedagogical structure of the medical course is organized; the fourth aims at extracurricular activities developed during graduation.por
dc.description.sponsorshipNão recebi financiamentopor
dc.language.isoporpor
dc.publisherUniversidade Federal de São Carlospor
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectMedicina.por
dc.subjectMedicine.por
dc.subjectMetodologia ativa.por
dc.subjectActive methodology.por
dc.subjectAprendizagem baseada em problemapor
dc.subjectProblem Based Learning.por
dc.titleNarrativa crítico-reflexiva: seis anos na Medicina UFSCarpor
dc.title.alternativeCritical-reflective narrative: six years in UFSCar Medicinepor
dc.typeTCCpor
dc.contributor.advisor1Contini, Andréa Aparecida
dc.contributor.advisor1Latteslattes.cnpq.br/9116284983583610por
dc.description.resumoO presente trabalho de conclusão de curso é elaborado em acordo com as diretrizes do Projeto Pedagógico do Curso de Medicina da UFSCar e tem como objetivo narrar de forma reflexiva, a trajetória de uma aluna do curso durante os seis anos de graduação. Essa narrativa crítico-reflexiva está organizada em quatro capítulos: os iniciais abordam os três ciclos (sendo que cada ciclo engloba dois anos letivos), a partir dos quais está organizada a estrutura pedagógica do curso de medicina; o quarto visa as atividades extracurriculares desenvolvidas ao longo da graduação.por
dc.publisher.initialsUFSCarpor
dc.subject.cnpqCIENCIAS DA SAUDE::MEDICINApor
dc.publisher.addressCâmpus São Carlospor
dc.contributor.authorlatteslattes.cnpq.br/6060450033960224por
dc.publisher.courseMedicina - Medpor


Arquivos deste item

Thumbnail
Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
Exceto quando indicado o contrário, a licença deste item é descrito como Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil