Show simple item record

dc.contributor.authorAquino, Marcelo Braga Jorge de
dc.date.accessioned2022-03-10T09:43:10Z
dc.date.available2022-03-10T09:43:10Z
dc.date.issued2021-11-26
dc.identifier.citationAQUINO, Marcelo Braga Jorge de. Concepção da trilha sonora de Estado da Arte: um relato de experiência. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Música) – Universidade Federal de São Carlos, São Carlos, 2021. Disponível em: https://repositorio.ufscar.br/handle/ufscar/15693.*
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufscar.br/handle/ufscar/15693
dc.description.abstractThis work is a report of the experiments conducted in the conception process of the original score for the short film Estado da Arte, directed by Felipe Dreilick and Ariel Rodrigues. It aims to thoroughly describe all the component processes and steps for this experience, from the analysis of the first versions of the script to the development of sound experiments. The final result was composed upon the dramatic reading made by the cast.eng
dc.description.sponsorshipNão recebi financiamentopor
dc.language.isoporpor
dc.publisherUniversidade Federal de São Carlospor
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectTrilha musicalpor
dc.subjectDesenho de sompor
dc.subjectCurta-metragempor
dc.subjectProcessos de composiçãopor
dc.subjectOriginal scoreeng
dc.subjectSound designeng
dc.subjectShort filmeng
dc.subjectComposing processeng
dc.titleConcepção da trilha sonora de Estado da Arte: um relato de experiênciapor
dc.title.alternativeEstado da Arte soundtrack´s conception: an experience reporteng
dc.typeTCCpor
dc.contributor.advisor1Miranda, Suzana Reck
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/8566012598222563por
dc.description.resumoEste trabalho é um relato da minha experiência no processo de concepção da trilha musical e sonora para o curta-metragem Estado da Arte, dirigido por Felipe Dreilick e Ariel Rodrigues. O objetivo é descrever detalhadamente todos os processos e etapas constituintes desta experiência, desde as análises das primeiras versões do roteiro até o desenvolvimento das experimentações sonoras em si, que foram elaboradas não para a versão final do curta-metragem, mas com base na gravação de leituras dramáticas feitas pelo elenco.por
dc.publisher.initialsUFSCarpor
dc.subject.cnpqLINGUISTICA, LETRAS E ARTES::ARTES::CINEMApor
dc.subject.cnpqLINGUISTICA, LETRAS E ARTES::ARTES::MUSICA::COMPOSICAO MUSICALpor
dc.publisher.addressCâmpus São Carlospor
dc.contributor.authorlatteshttp://lattes.cnpq.br/0017864291240930por
dc.publisher.courseMúsica - MusLpor


Files in this item

Thumbnail
Thumbnail
Thumbnail
Thumbnail
Thumbnail
Thumbnail
Thumbnail
Thumbnail
Thumbnail
Thumbnail
Thumbnail
Thumbnail
Thumbnail
Thumbnail
Thumbnail
Thumbnail
Thumbnail
Thumbnail
Thumbnail
Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
Except where otherwise noted, this item's license is described as Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil