• Delimitação do mercado relevante geográfico para produtos asfálticos 

      Garcia, Ana Carolina Della Colletta (Universidade Federal de São Carlos, UFSCar, Programa de Pós-Graduação em Economia - PPGEc-So, Câmpus Sorocaba, 29/05/2015)
      The aim of this work is the use of price test method to determine the geographic relevant market, so that if two geographic areas form a single geographical market for a given product, in the long term, the price trajectory ...
    • O circuito curto de comercialização para o desenvolvimento rural: um estudo sobre as feiras-livres de Arapiraca, AL 

      Silva, Danielle Viturino da (Universidade Federal de São Carlos, UFSCar, Programa de Pós-Graduação em Agroecologia e Desenvolvimento Rural - PPGADR-Ar, Câmpus Araras, 27/05/2020)
      The short commercialization circuit, although still in the consolidation phase of the theoretical framework, in Brazil, has several documented local, national and international initiatives. For the study context, the short ...
    • A transformação das representações femininas em propagandas de cerveja pela perspectiva dos Campos de Ação Estratégica 

      Candido, Silvio Eduardo Alvarez; Lourenço, Bruna Scanavachi; Sakoda, Debora Mayumi Viol (Universidade Federal de São Carlos, UFSCar, Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção - PPGEPPrograma de Pós-Graduação em Gestão de Organizações e Sistemas Públicos - PPGGOSP, Câmpus São Carlos, 12/01/2022)
      O artigo analisa a influência das críticas às representações das mulheres nas práticas publicitárias do setor cervejeiro no Brasil entre 2012 e 2017 a partir da perspectiva dos Campos de Ação Estratégica. Diferentemente ...