Mostrar registro simples

dc.contributor.authorAguiar, Willian Luiz de
dc.date.accessioned2022-06-28T17:44:24Z
dc.date.available2022-06-28T17:44:24Z
dc.date.issued2021-11-17
dc.identifier.citationAGUIAR, Willian Luiz de. O trabalho remoto na pandemia da Covid-19: um estudo em uma empresa de marketing digital. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia de Produção) – Universidade Federal de São Carlos, São Carlos, 2021. Disponível em: https://repositorio.ufscar.br/handle/ufscar/16327.*
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufscar.br/handle/ufscar/16327
dc.description.abstractThis work aims to investigate what was the perception of workers in a digital marketing company about the home office work modality. With the start of the coronavirus pandemic, there was a need for social distancing as a way to fight the virus and the home office modality was widely adopted by several companies. The research was carried out through an online questionnaire, interviews with the management and also in company documents. The home office was evaluated positively by most of the people who participated in the survey and particularly by the company's management.eng
dc.description.sponsorshipNão recebi financiamentopor
dc.language.isoporpor
dc.publisherUniversidade Federal de São Carlospor
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectCoronavíruspor
dc.subjectTrabalho remotopor
dc.subjectHome officeeng
dc.subjectMarketing digitalpor
dc.titleO trabalho remoto na pandemia da Covid-19: um estudo em uma empresa de marketing digitalpor
dc.title.alternativeHome office during Covid-19: a study in a company of digital marketingeng
dc.typeTCCpor
dc.contributor.advisor1Rachid, Alessandra
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/6981682198988902por
dc.description.resumoEste trabalho tem como objetivo investigar qual foi a percepção dos trabalhadores de uma empresa de marketing digital sobre a modalidade de trabalho home office. Com o início da pandemia do coronavírus, houve a necessidade do distanciamento social como forma de combate ao vírus e a modalidade home office foi amplamente adotada por diversas empresas. A pesquisa foi realizada por meio de um questionário online, de entrevistas com a direção e, também, em documentos da empresa. O home office foi avaliado de forma positiva por boa parte das pessoas que participaram da pesquisa e particularmente pela direção da empresa.por
dc.publisher.initialsUFSCarpor
dc.subject.cnpqENGENHARIAS::ENGENHARIA DE PRODUCAO::ENGENHARIA DO PRODUTOpor
dc.publisher.addressCâmpus São Carlospor
dc.contributor.authorlatteshttp://lattes.cnpq.br/8800938403155530por
dc.publisher.courseEngenharia de Produção - EPpor


Arquivos deste item

Thumbnail
Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
Exceto quando indicado o contrário, a licença deste item é descrito como Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil