Show simple item record

dc.creatorCarvalho, Thiago Daniel
dc.date.accessioned2016-06-02T20:06:01Z
dc.date.available2009-07-01
dc.date.available2016-06-02T20:06:01Z
dc.date.issued2007-12-14
dc.identifier.citationCARVALHO, Thiago Daniel. Aplicações de estatística em marketing. 2007. 103 f. Dissertação (Mestrado em Ciências Exatas e da Terra) - Universidade Federal de São Carlos, São Carlos, 2007.por
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufscar.br/handle/ufscar/4523
dc.description.abstractIn this work, we analyse the use of the statistics in the improvement of some attitudes of a company regarding marketing strategy. We deal with methods which permit the identification of the best costumers and the preferences of those costumers for product/service characteristics, so that a company can relate itself better to its costumers.eng
dc.formatapplication/pdfpor
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de São Carlospor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.subjectMarketingpor
dc.subjectEstatística aplicadapor
dc.titleAplicações de estatística em marketingpor
dc.typeDissertaçãopor
dc.contributor.advisor1Diniz, Carlos Alberto Ribeiro
dc.contributor.advisor1Latteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4781846J4&dataRevisao=nullpor
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/4835684971884973por
dc.description.resumoNeste trabalho, procuramos análisar como a estatística pode melhorar algumas atitudes de uma empresa com relação a estratégia de marketing. Abordamos métodos os quais permitem identificar os melhores consumidores e a preferência dos mesmos por características de produtos/serviços de forma que a empresa possa se relacionar melhor com seus consumidores.por
dc.publisher.countryBRpor
dc.publisher.initialsUFSCarpor
dc.publisher.programPrograma de Pós-graduação em Estatísticapor
dc.subject.cnpqCIENCIAS EXATAS E DA TERRA::PROBABILIDADE E ESTATISTICA::ESTATISTICApor


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record