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dc.contributor.authorOliveira, Alani Leopisi Rodrigues
dc.date.accessioned2021-05-04T00:52:52Z
dc.date.available2021-05-04T00:52:52Z
dc.date.issued2020-12-09
dc.identifier.citationOLIVEIRA, Alani Leopisi Rodrigues. Um olhar sobre destination wedding e turismo. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Turismo) – Universidade Federal de São Carlos, Sorocaba, 2020. Disponível em: https://repositorio.ufscar.br/handle/ufscar/14216.*
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufscar.br/handle/ufscar/14216
dc.description.abstractThe wedding events today follow strong trends in the tourism market, where the "destination wedding" is inserted, the present study brings us a vision of the tourism aspect that has great potential and also increasingly has been seen as a rising niche for tourism. The increase in demand for this type of marriage has shown that It is becoming popular. This study aims to analyse what are the determining factors for the "destination wedding". The results allow us to conclude that cultural and social factors together with proper marketing drive the decision of the destination where they will perform the wedding ceremony. Where destinations compete with each other to be the one that presents the tourist with the best resource utility, whose destination will be selected mainly from the destination marketing, the prestige of the place and also being related to the scenic beauty that the destination presents.por
dc.language.isoporpor
dc.publisherUniversidade Federal de São Carlospor
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectCasamentopor
dc.subjectEventopor
dc.subjectTurismopor
dc.subjectDestinospor
dc.subjectWeddingpor
dc.subjectEventpor
dc.subjectTourismpor
dc.subjectDestinationpor
dc.titleUm olhar sobre destination wedding e turismopor
dc.title.alternativeA look at destination wedding and tourismpor
dc.typeTCCpor
dc.contributor.advisor1Darn, Telma
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/6182051342456685por
dc.description.resumoOs eventos de casamento atualmente seguem tendências de crescimento junto com o mercado do turismo, em que estão inseridos os destination wedding. O presente estudo nos traz a visão de uma vertente do turismo que apresenta potencial e cada vez mais tem sido visto como um nicho em ascendência para o turismo. Foi evidenciado um aumento pela procura de casamentos a partir da escolha do destino. Este estudo tem por objetivo analisar quais são os fatores determinantes para esta escolha dos destination weddings. Os resultados permitiram concluir que os fatores culturais e sociais junto com um marketing adequado impulsionam a decisão dos consumidores para onde irão realizar a cerimônia do casamento. Do lado dos ofertantes, em que os destinos competem entre si, para apresentarem ao turista a melhor utilidade do recurso, o destino será selecionado principalmente a partir do marketing do destino, do seu prestígio e sendo relacionado também com a beleza cênica que o destino apresente.por
dc.publisher.initialsUFSCarpor
dc.subject.cnpqCIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::PLANEJAMENTO URBANO E REGIONAL::SERVICOS URBANOS E REGIONAISpor
dc.publisher.addressCâmpus Sorocabapor
dc.contributor.authorlatteshttps://wwws.cnpq.br/cvlattesweb/PKG_MENU.menu?f_cod=3D2BF45474E7A42E0058391962FDEDDF#por
dc.publisher.courseTurismo - Tur-Sopor


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