Show simple item record

dc.contributor.authorBelem, Marcela Purini
dc.date.accessioned2016-06-02T19:51:50Z
dc.date.available2011-05-26
dc.date.available2016-06-02T19:51:50Z
dc.date.issued2010-12-21
dc.identifier.citationBELEM, Marcela Purini. Cultura e responsabilidade social empresarial : uma análise das ações culturais de responsabilidade social empresarial - o caso da Petrobras e do grupo Votorantim. 2010. 153 f. Dissertação (Mestrado em Ciências Exatas e da Terra) - Universidade Federal de São Carlos, São Carlos, 2010.por
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufscar.br/handle/ufscar/3668
dc.description.abstractThis essay analyzes the interface between culture and corporate social responsibility, performing an analysis of the investment in Culture made by Petrobras and Grupo Votorantim. The aim of this paper is to analyze the interface between the financing of Culture and Corporate Social Responsibility. To accomplish this task, we analyzed two large national companies. Petrobras, as this is the company that most sponsors cultural projects in Brazil and Grupo Votorantim as counterpoint.eng
dc.description.sponsorshipUniversidade Federal de Minas Gerais
dc.formatapplication/pdfpor
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de São Carlospor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.subjectSociologia econômicapor
dc.subjectCulturapor
dc.subjectResponsabilidade socialpor
dc.subjectIncentivos fiscaispor
dc.subjectEconomic sociologyeng
dc.subjectCorporate social responsibilityeng
dc.subjectCultureeng
dc.titleCultura e responsabilidade social empresarial : uma análise das ações culturais de responsabilidade social empresarial - o caso da Petrobras e do grupo Votorantimpor
dc.typeDissertaçãopor
dc.contributor.advisor1Donadone, Julio César
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/7643906508178259por
dc.description.resumoEsta dissertação analisa a interface entre Cultura e Responsabilidade Social Empresarial, realizando uma analise do investimento em Cultura da feito pela Petrobras e do Grupo Votorantim. O objetivo central deste trabalho é analisar a interface entre financiamento de Cultura e Responsabilidade Social Empresarial. Para realizar tal empreitada, analisa duas grandes empresas nacionais. A Petrobras, pois esta é a empresa que mais patrocina projetos culturais no Brasil e o Grupo Votorantim como contraponto.por
dc.publisher.countryBRpor
dc.publisher.initialsUFSCarpor
dc.publisher.programPrograma de Pós-Graduação em Engenharia de Produção - PPGEPpor
dc.subject.cnpqENGENHARIAS::ENGENHARIA DE PRODUCAOpor
dc.contributor.authorlatteshttp://lattes.cnpq.br/1162688517904699por


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record