dc.contributor.author | Lima e Silva, Ana Beatriz | |
dc.date.accessioned | 2024-02-05T17:48:28Z | |
dc.date.available | 2024-02-05T17:48:28Z | |
dc.date.issued | 2024-01-15 | |
dc.identifier.citation | LIMA E SILVA, Ana Beatriz. Minha experiência cursando medicina na UFSCar: uma narrativa crítico-reflexiva. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina) – Universidade Federal de São Carlos, São Carlos, 2024. Disponível em: https://repositorio.ufscar.br/handle/ufscar/19192. | * |
dc.identifier.uri | https://repositorio.ufscar.br/handle/ufscar/19192 | |
dc.description.abstract | The UFSCar Medicine course requires graduating students to complete a Course Conclusion Paper (TCC), which will be prepared here in accordance with the guidelines of the Pedagogical Political Project (PPP) in the form of a critical-reflexive narrative about a student's experience, in this degree, reporting the subjectivities of this experience.
Here I will develop in a chronological line, following the three cycles of medical training, each lasting two years. | eng |
dc.description.sponsorship | Não recebi financiamento | por |
dc.language.iso | por | por |
dc.publisher | Universidade Federal de São Carlos | por |
dc.rights | Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil | * |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/ | * |
dc.subject | Medicina | por |
dc.subject | Narrativa crítico reflexiva | por |
dc.subject | Medicine | eng |
dc.subject | Critical-reflexive narrative | eng |
dc.title | Minha experiência cursando medicina na UFSCar: uma narrativa crítico-reflexiva | por |
dc.title.alternative | My experience studying medicine at UFSCar: a critical-reflexive narrative | eng |
dc.type | TCC | por |
dc.contributor.advisor1 | Nogueira-de-Almeida, Carlos Alberto | |
dc.contributor.advisor1Lattes | http://lattes.cnpq.br/7182958706054402 | por |
dc.description.resumo | O curso de Medicina da UFSCar exige dos alunos formandos um Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), que aqui será elaborado de acordo com as diretrizes do Projeto Político Pedagógico (PPP) na forma de uma narrativa crítico-reflexiva sobre a vivência de uma aluna nessa graduação, relatando as subjetividades dessa experiência.
Aqui farei o desenvolvimento em uma linha cronológica, seguindo os três ciclos da formação médica, cada um com a duração de dois anos. | por |
dc.publisher.initials | UFSCar | por |
dc.subject.cnpq | CIENCIAS DA SAUDE::MEDICINA::CLINICA MEDICA | por |
dc.publisher.address | Câmpus São Carlos | por |
dc.publisher.course | Medicina - Med | por |
dc.contributor.advisor1orcid | https://orcid.org/0000-0003-1272-4404 | por |