Show simple item record

dc.contributor.authorPedrini, Natália Menegassi
dc.date.accessioned2024-02-23T11:38:08Z
dc.date.available2024-02-23T11:38:08Z
dc.date.issued2024-01-22
dc.identifier.citationPEDRINI, Natália Menegassi. Trajetória na medicina UFSCar em desenhos. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina) – Universidade Federal de São Carlos, São Carlos, 2024. Disponível em: https://repositorio.ufscar.br/handle/ufscar/19423.*
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufscar.br/handle/ufscar/19423
dc.description.abstractO presente documento é o trabalho de conclusão de curso de uma aluna do curso de medicina na Universidade Federal de São Carlos. Por meio de desenhos autorais realizados ao longo de toda a graduação, a estudante realiza uma narrativa crítico-reflexiva e relata seus pensamentos e sentimentos vividos ao longo do processo de formação médica.por
dc.description.abstractThis document is the course completion work of a medical student at the Federal University of São Carlos. Through authorial drawings made throughout the course, the student creates a critical-reflective narrative and reports on their vivid thoughts and feelings throughout the medical training process.eng
dc.description.sponsorshipNão recebi financiamentopor
dc.language.isoporpor
dc.publisherUniversidade Federal de São Carlospor
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectTrabalho de Conclusão do Cursopor
dc.subjectMedicinapor
dc.subjectNarrativa crítico-reflexivapor
dc.subjectCourse Conclusion Workeng
dc.subjectMedicineeng
dc.subjectCritical-reflective narrativeeng
dc.titleTrajetória na medicina UFSCar em desenhospor
dc.title.alternativeTrajectory in UFSCar medicine in drawingseng
dc.typeTCCpor
dc.contributor.advisor1Bruno, Cristina Helena
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/7690269357195395por
dc.description.resumoO presente documento é o trabalho de conclusão de curso de uma aluna do curso de medicina na Universidade Federal de São Carlos. Por meio de desenhos autorais realizados ao longo de toda a graduação, a estudante realiza uma narrativa crítico-reflexiva e relata seus pensamentos e sentimentos vividos ao longo do processo de formação médica.por
dc.publisher.initialsUFSCarpor
dc.subject.cnpqCIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM::AVALIACAO DA APRENDIZAGEMpor
dc.publisher.addressCâmpus São Carlospor
dc.contributor.authorlatteshttp://lattes.cnpq.br/9660391998759629por
dc.publisher.courseMedicina - Medpor
dc.contributor.advisor1orcidhttps://orcid.org/0000-0001-7027-9068por


Files in this item

Thumbnail
Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
Except where otherwise noted, this item's license is described as Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil