Navegando Centro de Ciências Agrárias - CCA por orientador "Lozano, Daniele"
Itens para a visualização no momento 1-2 of 2
-
A formação continuada de professores que ensinam matemática na perspectiva da educação inclusiva: uma análise do “Ambiente Virtual de Formação” da rede municipal de ensino de Limeira-SP
(Universidade Federal de São Carlos, UFSCar, Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemática - PPGEdCM-Ar, Câmpus Araras, 02/05/2024)This study addresses the issue of teacher training concerning the preparation to deal with the diversity of students who have different special educational needs and learning styles, particularly in the teaching of ... -
Professores do Atendimento Educacional Especializado em atividade de ensino do conceito de número: uma perspectiva a partir da Teoria da Atividade.
(Universidade Federal de São Carlos, UFSCar, Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemática - PPGEdCM-Ar, Câmpus Araras, 09/08/2024)The aim of this research was to investigate how Specialized Educational Assistance (SEA) teachers organize their teaching so that students appropriate the concept of number. Specifically, based on the answers to a questionnaire ...