Trayectoria de la política pública de acceso a la educación superior universitaria en Colombia (2014-2018)

Resumo

Descrição

estudo de caso qualitativo, documental e descritivo que analisa o processo de políticas públicas para entender a configuração do problema público de acesso à educação superior universitária e a sua intervenção. A análise narrativa foi realizada a fim de estabelecer conexões entre as singularidades do fenômeno estudado e para demonstrar configurações a partir da enunciação de diferentes atores.

Citação

ACERO FORERO, Luz Maritza. Trayectoria de la política pública de acceso a la educación superior universitaria en Colombia (2014-2018). 2022. Tese (Doutorado em Ciência Política) – Universidade Federal de São Carlos, São Carlos, 2022. Disponível em: https://repositorio.ufscar.br/handle/20.500.14289/16393.

item.page.endorsement

item.page.review

item.page.supplemented

item.page.referenced

Licença Creative Commons

Exceto quando indicado de outra forma, a licença deste item é descrita como Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil