Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.contributor.authorEcheverria, Renê Batista
dc.date.accessioned2023-02-27T14:35:55Z
dc.date.available2023-02-27T14:35:55Z
dc.date.issued2021-06-26
dc.identifier.citationECHEVERRIA, Renê Batista. Emaranhamentos de linhas discentes: os quereres na pós-graduação em educação. 2021. Dissertação (Mestrado em Educação) – Universidade Federal de São Carlos, São Carlos, 2021. Disponível em: https://repositorio.ufscar.br/handle/ufscar/17418.*
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufscar.br/handle/ufscar/17418
dc.description.abstractThis research was produced with the aim of mapping students' experiences in their relations with the Graduate Program in Education at the Federal University of São Carlos (PPGE-UFSCAR). For the processing of the mapping, references of the cartographic method were used for the creation of methodological tools through which data were produced. The initial methodological tools were designed to be operationalized in face-to-face activities with a group of volunteer students. With the advent of the pandemic, the methodological tools created for the research were adapted to the virtual context, with all meetings for data production taking place through the mediation of digital devices.eng
dc.description.sponsorshipConselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq)por
dc.language.isoporpor
dc.publisherUniversidade Federal de São Carlospor
dc.rightsAttribution 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/3.0/br/*
dc.subjectEducaçãopor
dc.subjectPós-Graduaçãopor
dc.subjectEnsino Superiorpor
dc.subjectCartografiapor
dc.subjectSubjetividadepor
dc.titleEmaranhamentos de linhas discentes: os quereres na pós-graduação em educaçãopor
dc.title.alternativeEntanglements of student lines: the wishes of postgraduate students in educationeng
dc.typeDissertaçãopor
dc.contributor.advisor1Costa, Alan Victor Pimenta de Almeida Pales
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/5414466437997230por
dc.description.resumoEsta pesquisa foi produzida no intuito de mapear experiências de discentes em suas relações com o Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de São Carlos (PPGE-UFSCAR). Para efetuar o mapeamento foram utilizadas referências do método cartográfico para a criação de ferramentas metodológicas por meio das quais foram produzidos dados. As ferramentas metodológicas iniciais foram projetadas para serem operacionalizadas em atividades presenciais com um grupo de discentes voluntários. Com o advento da pandemia, as ferramentas metodológicas criadas para a pesquisa foram adaptadas para o contexto virtual, sendo todos os encontros para produção de dados ocorridos por meio da mediação de dispositivos digitais.por
dc.publisher.initialsUFSCarpor
dc.publisher.programPrograma de Pós-Graduação em Educação - PPGEpor
dc.subject.cnpqCIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::TOPICOS ESPECIFICOS DE EDUCACAOpor
dc.publisher.addressCâmpus São Carlospor
dc.contributor.authorlatteshttp://lattes.cnpq.br/0429490900019898por


Ficheros en el ítem

Thumbnail
Thumbnail

Este ítem aparece en la(s) siguiente(s) colección(ones)

Mostrar el registro sencillo del ítem

Attribution 3.0 Brazil
Excepto si se señala otra cosa, la licencia del ítem se describe como Attribution 3.0 Brazil