Show simple item record

dc.contributor.authorRossetti, Gabriela
dc.date.accessioned2018-11-28T18:18:42Z
dc.date.available2018-11-28T18:18:42Z
dc.date.issued2011-08-30
dc.identifier.citationROSSETTI, Gabriela. Considerações sobre autenticidade e direitos autorais em materiais didáticos para ensino-aprendizagem de língua inglesa nas modalidades presencial e a distância. 2011. Dissertação (Mestrado em Linguística) – Universidade Federal de São Carlos, São Carlos, 2011. Disponível em: https://repositorio.ufscar.br/handle/ufscar/10732.*
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufscar.br/handle/ufscar/10732
dc.description.abstractThe diversity of educational contexts presented by face-to-face and distance education enables English teachers not only to choose and adopt didactic materials that are available for purchase, but also to evaluate and adapt an existing material or even produce their own teaching materials. Having such context in mind, this study brings an analysis and presents considerations about the question of authenticity in the production of didactic materials for face-to-face and distance teaching and learning processes, and the relation between authenticity and teaching materials with copyright issues.eng
dc.description.sponsorshipNão recebi financiamentopor
dc.language.isoporpor
dc.publisherUniversidade Federal de São Carlospor
dc.rights.uriAcesso abertopor
dc.subjectAutenticidadepor
dc.subjectMaterial didáticopor
dc.subjectDireitos autoraispor
dc.subjectAuthenticityeng
dc.subjectDidactic materialseng
dc.subjectCopyrighteng
dc.titleConsiderações sobre autenticidade e direitos autorais em materiais didáticos para ensino-aprendizagem de língua inglesa nas modalidades presencial e a distânciapor
dc.title.alternativeConsiderations about authenticity and copyright in didactic materials for english language teaching and learning in distance and face-to-face modalitieseng
dc.typeDissertaçãopor
dc.contributor.advisor1Augusto-Navarro, Eliane Hercules
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/5716027350340906por
dc.description.resumoA diversidade de contextos educacionais trazida pelas modalidades presencial e a distância possibilita ao professor de língua inglesa não apenas escolher e adotar um material didático disponível no mercado, mas também avaliar e adaptar um material já existente ou ainda produzir seu próprio material didático. Tendo em vista tal contexto, este estudo apresenta uma análise e considerações sobre a questão da autenticidade na produção de materiais didáticos para o ensino-aprendizagem de língua inglesa presencial e a distância e a relação entre autenticidade e materiais didáticos com questões de direitos autorais.por
dc.publisher.initialsUFSCarpor
dc.publisher.programPrograma de Pós-Graduação em Linguística - PPGLpor
dc.subject.cnpqLINGUISTICA, LETRAS E ARTES::LETRAS::LINGUAS ESTRANGEIRAS MODERNASpor
dc.subject.cnpqLINGUISTICA, LETRAS E ARTES::LETRASpor
dc.subject.cnpqLINGUISTICA, LETRAS E ARTES::LINGUISTICApor
dc.subject.cnpqLINGUISTICA, LETRAS E ARTES::LINGUISTICA::LINGUISTICA APLICADApor
dc.ufscar.embargoOnlinepor
dc.publisher.addressCâmpus São Carlospor
dc.contributor.authorlatteshttp://lattes.cnpq.br/9098277306915682por


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record